Academia de Magia - Potterish
Bem vindo a Potterish!

2° Ano letivo
Atenção antigos alunos, nenhuma conta foi resetada, porém os membros ativos conseguirão a passagem para o segundo ano, já os membros com mais de 1 mês sem visitas receberão um e-mail informando sobre a volta a Potterish. Aquele que não voltar e completar 2 meses fora tem sua conta retida.

Sobre o RPG:
Este RPG é baseado na saga de filmes e livros de Harry Potter. Para ter uma melhor jogabilidade, Leia as regras antes de Registrar-se.

"Necessário ter Lido/Assistido o Livro/Filme do Harry Potter para entender o jogo"

ATENÇÃO: É proibido o Cadastro com Nomes de PERSONAGENS do Filme/Livro. Usuários registrados desta forma terão os nomes modificados.


Atenciosamente,
Luck J. Carter
Fundador & Administrador de Potterish



Imagens retiradas do site Rpghogwarts.org

Participe do fórum, é rápido e fácil

Academia de Magia - Potterish
Bem vindo a Potterish!

2° Ano letivo
Atenção antigos alunos, nenhuma conta foi resetada, porém os membros ativos conseguirão a passagem para o segundo ano, já os membros com mais de 1 mês sem visitas receberão um e-mail informando sobre a volta a Potterish. Aquele que não voltar e completar 2 meses fora tem sua conta retida.

Sobre o RPG:
Este RPG é baseado na saga de filmes e livros de Harry Potter. Para ter uma melhor jogabilidade, Leia as regras antes de Registrar-se.

"Necessário ter Lido/Assistido o Livro/Filme do Harry Potter para entender o jogo"

ATENÇÃO: É proibido o Cadastro com Nomes de PERSONAGENS do Filme/Livro. Usuários registrados desta forma terão os nomes modificados.


Atenciosamente,
Luck J. Carter
Fundador & Administrador de Potterish



Imagens retiradas do site Rpghogwarts.org
Academia de Magia - Potterish
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Aula de TCM

2 participantes

Ir para baixo

2º Aula de TCM Empty 2º Aula de TCM

Mensagem por Ken R. Full Sáb Set 24, 2011 11:08 am

O local é encantado assim faz parecer com o ambiente de uma floresta. A sala em si é bem pequena, mas ao adentrar a mesma parece ser bem maior. Quanto é aula teórica a sala apresenta muitas mesas, espalhadas pelo local. A mesa do professor é bastante grande. O recinto tem um aroma intrigante, devido ao fato de metade do cheiro presentes em uma floresta está ali. As aulas práticas também são feitas aqui,ou na floresta negra, porém por motivos de segurança é mais cabível que as aulas ocorram em sala.
Ken R. Full
Ken R. Full
Administrador do Fórum

Mensagens : 87

Perfil Bruxo
Artefato Mágico: Vira-Tempo
Ano: Concluído
Disciplina Preferida:

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aula de TCM Empty Re: 2º Aula de TCM

Mensagem por Felipe Qui Dez 15, 2011 7:03 am

Chego na minha segunda aula encontro os alunos da minha seria da LUFA-LUFA e começamos a bater um papo de como seria as outras salas comunais.
_ A sala comunal da sonserina fica nas masmorras embaixo do lago é muito legal, de acordo com Hogwarts:uma história .-eu disse
_UAU!-disseram
_A e a maior sala comunal e também a mais luxuosa porque Salazar Sonserina era um dos bruxos mais ricos da época.
_Ouvi dizer que a sala comunal da grifinoria e bem aconchegante ,com poltronas e tal, nada que não tenha nas nossas também.
_ A sala comunal de vocês é muito legal eu jávi uma foto, na nossa temos que resolver uma charada para entrar. E se não resolvermos temos que esperar outro aluno resolver para podermos entrar_disse eu
_Legal!

Então a sineta tocou e entramos na sala de aula. Enxerguei alguns sonserinos e grifinórios . Os sonserinos se levantaram e foram até nós e chamaram meus amigos lufanos de sangues-ruins. Senti o sangue ferver em mim e puxei a varinha e apontei para o sonserino.
_ É feio apontar corvino.
_Cala a boca!
_ Não é a toa que nós sonserinos somos supremos !
_ A vocês são supremos, não sabia disso.
_Salazar sonserina foi a maior bruxo daquela época. E o mais rico também.
_Esqueceu de dizer que ele criou uma camara secreta e colocou um basilisco burrão lá dentro.
_Pena que ele não conseguiu cumprir todo o seu dever.
Então a professora chegou e todos se sentaram lancei um olhar feio ao sonserino e começei a prestar atenção na professora.
avatar
Felipe
Aluno da Corvinal

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos