Regras do Ano Letivo
Página 1 de 1
Regras do Ano Letivo
Muitos, e bem, estão aflitos para passarem de ano, então, seguem os requisitos e introduções;
- Para passar de ano, você, caro aluno, deverá atingir um número determinado de Pontos com mensagens, e também, fazer missões para sua experiência no assunto subir, segue abaixo a quantidade de mensagens e Pontos de experiência para alcançar.
OBS:
- Os pontos de mensagens são ganhos ao enviar mensagens. Eles aparecem abaixo de "Mensagens" em seu avatar. <<<-
- Ao passar de Ano em decorrência a sua experiência, ela é resetada, e você deve alcaçar o próximo nível.
- Se ocorrer Flood de mensagens para adquirir Anos, o usuário é punido, e pode ser banido por até "3 dias".
- Para adquirir experiência, você deve treinar, participar de aulas, fazer missões e muito mais coisas... Assim, você receberá itens, experiência e equipamentos ao ser avaliado. Abaixo, encontra-se a tabela para distribuir as experiências em atividades.
Missões de Grande porte (Experiência alta, risco de morte):
Apenas Administradores, Moderadores, Diretores e Membros do Ministério da Magia podem narrar missões de grande porte.
Missões de Pequeno porte (Experiência baixa, pouco risco de morte):
Professores, Aurores, Feitiçeiros, Moderador, Administradores, Diretores e Membros do Ministério da Magia podem narrar missões de pequeno porte.
Aulas (Aprendizado de Feitiços, pouca experiência):
Apenas professores podem dar aulas.
Artigo 1
- Para passar de ano, você, caro aluno, deverá atingir um número determinado de Pontos com mensagens, e também, fazer missões para sua experiência no assunto subir, segue abaixo a quantidade de mensagens e Pontos de experiência para alcançar.
1º Ano - Inicial, portanto, já começaste neste ano. - Nada de experiência
2º Ano - 50 Pontos de mensagens necessários - 200 pontos de experiência
3º Ano - 100 Pontos de mensagens necessários - 400 pontos de experiência
4º Ano - 150 Pontos de mensagens necessários - 600 pontos de experiência
5º Ano - 200 Pontos de mensagens necessários - 800 pontos de experiência
6º Ano - 250 Pontos de mensagens necessários - 1000 pontos de experiência
7º ano - 300 Pontos de mensagens necessários - 1200 pontos de experiência
Formado - 400 Pontos de mensagens necessários - 1400 pontos de experiência
OBS:
- Os pontos de mensagens são ganhos ao enviar mensagens. Eles aparecem abaixo de "Mensagens" em seu avatar. <<<-
- Ao passar de Ano em decorrência a sua experiência, ela é resetada, e você deve alcaçar o próximo nível.
- Se ocorrer Flood de mensagens para adquirir Anos, o usuário é punido, e pode ser banido por até "3 dias".
Artigo 2
- Para adquirir experiência, você deve treinar, participar de aulas, fazer missões e muito mais coisas... Assim, você receberá itens, experiência e equipamentos ao ser avaliado. Abaixo, encontra-se a tabela para distribuir as experiências em atividades.
Atividades escolares (Quadribol) - Máximo de experiência que pode ser entregue = 50
Aulas - Entregue apenas para quem cumprir o propósito, Máximo de experiência que pode ser entregue = 25
Torneios - Máximo de experiência que pode ser entregue = 100
Missões - O narrador decide, porém, deve ser uma quantidade inferior a 80
Missões de Grande porte (Experiência alta, risco de morte):
Apenas Administradores, Moderadores, Diretores e Membros do Ministério da Magia podem narrar missões de grande porte.
Missões de Pequeno porte (Experiência baixa, pouco risco de morte):
Professores, Aurores, Feitiçeiros, Moderador, Administradores, Diretores e Membros do Ministério da Magia podem narrar missões de pequeno porte.
Aulas (Aprendizado de Feitiços, pouca experiência):
Apenas professores podem dar aulas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|