Academia de Magia - Potterish
Bem vindo a Potterish!

2° Ano letivo
Atenção antigos alunos, nenhuma conta foi resetada, porém os membros ativos conseguirão a passagem para o segundo ano, já os membros com mais de 1 mês sem visitas receberão um e-mail informando sobre a volta a Potterish. Aquele que não voltar e completar 2 meses fora tem sua conta retida.

Sobre o RPG:
Este RPG é baseado na saga de filmes e livros de Harry Potter. Para ter uma melhor jogabilidade, Leia as regras antes de Registrar-se.

"Necessário ter Lido/Assistido o Livro/Filme do Harry Potter para entender o jogo"

ATENÇÃO: É proibido o Cadastro com Nomes de PERSONAGENS do Filme/Livro. Usuários registrados desta forma terão os nomes modificados.


Atenciosamente,
Luck J. Carter
Fundador & Administrador de Potterish



Imagens retiradas do site Rpghogwarts.org

Regras do Ano Letivo

Ir em baixo

Regras do Ano Letivo

Mensagem por O Cronista em Qua Maio 04, 2011 4:25 pm

Muitos, e bem, estão aflitos para passarem de ano, então, seguem os requisitos e introduções;

Artigo 1

- Para passar de ano, você, caro aluno, deverá atingir um número determinado de Pontos com mensagens, e também, fazer missões para sua experiência no assunto subir, segue abaixo a quantidade de mensagens e Pontos de experiência para alcançar.

1º Ano - Inicial, portanto, já começaste neste ano. - Nada de experiência
2º Ano - 50 Pontos de mensagens necessários - 200 pontos de experiência
3º Ano - 100 Pontos de mensagens necessários - 400 pontos de experiência
4º Ano - 150 Pontos de mensagens necessários - 600 pontos de experiência
5º Ano - 200 Pontos de mensagens necessários - 800 pontos de experiência
6º Ano - 250 Pontos de mensagens necessários - 1000 pontos de experiência
7º ano - 300 Pontos de mensagens necessários - 1200 pontos de experiência
Formado - 400 Pontos de mensagens necessários - 1400 pontos de experiência

OBS:
- Os pontos de mensagens são ganhos ao enviar mensagens. Eles aparecem abaixo de "Mensagens" em seu avatar. <<<-
- Ao passar de Ano em decorrência a sua experiência, ela é resetada, e você deve alcaçar o próximo nível.
- Se ocorrer Flood de mensagens para adquirir Anos, o usuário é punido, e pode ser banido por até "3 dias".

Artigo 2

- Para adquirir experiência, você deve treinar, participar de aulas, fazer missões e muito mais coisas... Assim, você receberá itens, experiência e equipamentos ao ser avaliado. Abaixo, encontra-se a tabela para distribuir as experiências em atividades.

Atividades escolares (Quadribol) - Máximo de experiência que pode ser entregue = 50
Aulas - Entregue apenas para quem cumprir o propósito, Máximo de experiência que pode ser entregue = 25
Torneios - Máximo de experiência que pode ser entregue = 100
Missões - O narrador decide, porém, deve ser uma quantidade inferior a 80

Missões de Grande porte (Experiência alta, risco de morte):
Apenas Administradores, Moderadores, Diretores e Membros do Ministério da Magia podem narrar missões de grande porte.

Missões de Pequeno porte (Experiência baixa, pouco risco de morte):
Professores, Aurores, Feitiçeiros, Moderador, Administradores, Diretores e Membros do Ministério da Magia podem narrar missões de pequeno porte.

Aulas (Aprendizado de Feitiços, pouca experiência):
Apenas professores podem dar aulas.
avatar
O Cronista
Fundador e Administrador do Fórum

Mensagens : 261

Perfil Bruxo
Artefato Mágico: Nenhum
Ano: Concluído
Disciplina Preferida: Feitiços

http://lobrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum