Academia de Magia - Potterish
Bem vindo a Potterish!

2° Ano letivo
Atenção antigos alunos, nenhuma conta foi resetada, porém os membros ativos conseguirão a passagem para o segundo ano, já os membros com mais de 1 mês sem visitas receberão um e-mail informando sobre a volta a Potterish. Aquele que não voltar e completar 2 meses fora tem sua conta retida.

Sobre o RPG:
Este RPG é baseado na saga de filmes e livros de Harry Potter. Para ter uma melhor jogabilidade, Leia as regras antes de Registrar-se.

"Necessário ter Lido/Assistido o Livro/Filme do Harry Potter para entender o jogo"

ATENÇÃO: É proibido o Cadastro com Nomes de PERSONAGENS do Filme/Livro. Usuários registrados desta forma terão os nomes modificados.


Atenciosamente,
Luck J. Carter
Fundador & Administrador de Potterish



Imagens retiradas do site Rpghogwarts.org

Sistema do Pó de Flu e Aparato

Ir em baixo

Sistema do Pó de Flu e Aparato

Mensagem por O Cronista em Sab Maio 07, 2011 3:07 pm



Aparato Mágico

Aparatar é uma magia capaz de fazer o bruxo sumir e aparecer em tal lugar, contudo, o Aparato deve ser usado com senso, isto é óbvio. Bruxos inesperientes, ao tentar aparatar, podem deixar pedaços do corpo em algum lugar, ou seja, ele morre. Por isso, criamos algumas regras que deverão ser seguidas:

Aparato:
- Pode ser usado apenas por alunos que ultrapassarem o 5º ano ou prodígios.
- Aurores, Feitiçeiros, Adultos capacitados, Bruxos das Trevas, Comensais, Lord das trevas e ranks maiores podem usar sem problema.
- Usuários podem ser punidos se usarem de forma errada e serão proibidos de Aparatar novamente.

Pó de Flu

Pó de aparência prateada, serve tanto para transporte como para comunicação entre os bruxos. Seu uso é simples: basta atirá-lo contra as chamas de uma lareira (que ganharão uma tonalidade verde-esmeralda), entrar nela e gritar, com firmeza, o nome do destino desejado.

O pó de flu interliga lareiras de toda a Inglaterra, sendo um dos meios de transporte mais populares do mundo bruxo. Ele é um pó prateado, inventado por Ignatia Wildsmith, que cria uma chama verde, na qual a pessoa entra e diz o nome do local para onde quer ir. No filme Harry Potter e a Câmara Secreta, Potter erra o nome do Beco Diagonal e acaba na Travessa do Tranco. Por sorte, Rúbeo Hagrid o encontra.

O pó de flu também pode ser usado para falar com alguém que esteja em outra lareira. É um tipo de telefone bruxo, em que a cabeça do interlocutor aparece no meio das chamas, em Harry Potter e o Cálice de Fogo e Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry utiliza este meio para comunicar-se com Sirius Black.

Código:
O pó de flu é disponibilizado pelo Departamento de Transporte Mágico. O pó é entregue para donos de residências.

Para utilizar, é necessário apenas estar em uma casa que possua lareira.

Regras ainda serão inventadas.
avatar
O Cronista
Fundador e Administrador do Fórum

Mensagens : 261

Perfil Bruxo
Artefato Mágico: Nenhum
Ano: Concluído
Disciplina Preferida: Feitiços

http://lobrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum