Academia de Magia - Potterish
Bem vindo a Potterish!

2° Ano letivo
Atenção antigos alunos, nenhuma conta foi resetada, porém os membros ativos conseguirão a passagem para o segundo ano, já os membros com mais de 1 mês sem visitas receberão um e-mail informando sobre a volta a Potterish. Aquele que não voltar e completar 2 meses fora tem sua conta retida.

Sobre o RPG:
Este RPG é baseado na saga de filmes e livros de Harry Potter. Para ter uma melhor jogabilidade, Leia as regras antes de Registrar-se.

"Necessário ter Lido/Assistido o Livro/Filme do Harry Potter para entender o jogo"

ATENÇÃO: É proibido o Cadastro com Nomes de PERSONAGENS do Filme/Livro. Usuários registrados desta forma terão os nomes modificados.

Atenciosamente,
Luck J. Carter
Fundador & Administrador de Potterish

Imagens retiradas do site Rpghogwarts.org

Apresentesse

Ir em baixo

Apresentesse

Mensagem por Mel Toush Bliuses em Sab Out 08, 2011 3:21 pm

Apresentação de : (Nome do Personagem)

____________________Quem está ai?
-Seu nome:
-Como prefere ser chamado (a):
-Sua idade:
-De onde você é:
-Jogou RPG antes? Se sim, onde?:
-É dona(o) de algum fórum RPG? Se sim, qual (is)?:

_______________________________Mais sobre você!
-Conheceu esse forum como?:
-Diga coisas que mais gosta e coisas que não gosta:
-O que pretende fazer aqui?:
-Algo mais a acrescentar?:
Mel Toush Bliuses
Aluno da Lufa-Lufa

Perfil Bruxo
Artefato Mágico:
Ano: 1° Ano
Disciplina Preferida: Duelos

Re: Apresentesse

Mensagem por Mel Toush Bliuses em Sab Out 08, 2011 3:24 pm

____________________Quem está ai?
-Seu nome:Avril
-Como prefere ser chamado (a):Avril
-Sua idade:13
-De onde você é:Goiás
-Jogou RPG antes? Se sim, onde?:homenunrevelio.forumeiros.com
-É dona(o) de algum fórum RPG? Se sim, qual (is)?:hagwrtsescolaonline.forumeiros.com(ainda esta em criação e esta escrito HAGWARTS porque foi uma amiga minha TROUXA que criou)

_______________________________Mais sobre você!
-Conheceu esse forum como?:pela minha irmã
-Diga coisas que mais gosta: Amo HARRY POTTER não vivo sem as amizades minha melhor amiga é minha vizinha e meu sonho de conssumo é o DANIEL JACOB RADCLIFFE
e coisas que não gosta:odeio gente FALSA detesto coca-cola (mais bebo), odeio FUNCK, tenho horror a pessoas que não gostam de HARRY POTTER, e gente preconceituosa sai fora longe de mim.
-O que pretende fazer aqui?:novas AMIZADES e conviver mais com rpg de HARRY POTTER
-Algo mais a acrescentar?: é uma coisa que não aguento é aquela pessoa que se acha a maioral só porque é cheia de gente que segue ela para onde ela for e não sabe quem realmente e verdadeira além de ser muito patricinha e um dia sabemos que a bunda dela vai cair de tanto rebolar

Mel Toush Bliuses
Aluno da Lufa-Lufa

Perfil Bruxo
Artefato Mágico:
Ano: 1° Ano
Disciplina Preferida: Duelos

Permissão deste fórum: