Academia de Magia - Potterish
Bem vindo a Potterish!

2° Ano letivo
Atenção antigos alunos, nenhuma conta foi resetada, porém os membros ativos conseguirão a passagem para o segundo ano, já os membros com mais de 1 mês sem visitas receberão um e-mail informando sobre a volta a Potterish. Aquele que não voltar e completar 2 meses fora tem sua conta retida.

Sobre o RPG:
Este RPG é baseado na saga de filmes e livros de Harry Potter. Para ter uma melhor jogabilidade, Leia as regras antes de Registrar-se.

"Necessário ter Lido/Assistido o Livro/Filme do Harry Potter para entender o jogo"

ATENÇÃO: É proibido o Cadastro com Nomes de PERSONAGENS do Filme/Livro. Usuários registrados desta forma terão os nomes modificados.


Atenciosamente,
Luck J. Carter
Fundador & Administrador de Potterish



Imagens retiradas do site Rpghogwarts.org

Participe do fórum, é rápido e fácil

Academia de Magia - Potterish
Bem vindo a Potterish!

2° Ano letivo
Atenção antigos alunos, nenhuma conta foi resetada, porém os membros ativos conseguirão a passagem para o segundo ano, já os membros com mais de 1 mês sem visitas receberão um e-mail informando sobre a volta a Potterish. Aquele que não voltar e completar 2 meses fora tem sua conta retida.

Sobre o RPG:
Este RPG é baseado na saga de filmes e livros de Harry Potter. Para ter uma melhor jogabilidade, Leia as regras antes de Registrar-se.

"Necessário ter Lido/Assistido o Livro/Filme do Harry Potter para entender o jogo"

ATENÇÃO: É proibido o Cadastro com Nomes de PERSONAGENS do Filme/Livro. Usuários registrados desta forma terão os nomes modificados.


Atenciosamente,
Luck J. Carter
Fundador & Administrador de Potterish



Imagens retiradas do site Rpghogwarts.org
Academia de Magia - Potterish
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1° Aula de Defesa contra as artes das Trevas

5 participantes

Ir para baixo

1° Aula de Defesa contra as artes das Trevas Empty 1° Aula de Defesa contra as artes das Trevas

Mensagem por Gerard S. Leshian Qua Set 21, 2011 4:04 pm

Gerard S. Leshian escreveu:




Acordei um pouco atrasado,havia tido um pesadelo estranho,chego á sala segurando um Pote grande de Vidro,
cheio de água,onde Dentro jazia um Grindylow,Vários alunos olharam assustados para o Vidro,pois
ele tinha Chifres e uma pele esverdeada,era realmente de dar nojo. Pousei o Pote em cima da minha mesa,Colocando
Os livros lá e me sentando.

-Olá Alunos,nossa primeira aula será sobre
Grindylows. Sou Gerard S. Leshian,podem me chamar de
Gerard.

Um aluno olhou para mim,e levantou a mão.
-Mas,professor,Dizem que para tentar trabalhar com Grindylows precisa-se muita
experiência neles.

Me levantei da cadeira então olhei para ele e falei,com uma expressão calma.
-Acredito que só se aprenda fazendo,meu caro.
-Tudo bem.-Disse o garoto,começando a ficar com medo do Grindylow.
-Quem sabe me dizer onde podemos encontrar os Grindylows?
Não deu outra,o mesmo aluno que havia hesitado Segundos atrás levantou a mão.
-Em Lagos da Grã-bretanha e da Irlanda.
-Certo,pode me dizer as Características dele?
-Ele Tem dedos longos,embora muito fortes se quebram facilmente. Ele tem uma aparência
Esverdeada e Chifres,o que o faz...

-Tão Nojento,Isso mesmo.
Olhei nervoso para o Pote que estava prestes a cair,graças aos empurrões do Grindylow.
Passados alguns segundos o Pote caiu,e o Grindylow se soltou.

-Ah,não.
-E agora,o que fazemos?-Perguntou uma aluna apavorada,em cima da mesa.
Apontando minha mão para o Grindylow,me concentrei e falei:
-Petrificus Totalus!
Petrifiquei-o tempo o possível para arrumar tudo. Apontei as mãos para o Pote,quebrado no
chão,falei:

-Vidro Reparo.
Os cacos de vidro foram se juntando em volta do Grindylow,até ele ficar preso denovo,ainda petrificado,
saquei minha varinha desta vez,apontei-a para o fundo do pote e falei:
-Aguamenti.
Segurei o Pote e botei-o devolta a mesa,e em instantes o Grindylow voltou a se mover.
-Bom,acho que já sabem como dominar um Grindylow Insano.
-É,sabemos sim.- Disse outra pessoa,da Sonserina eu acho.-Você solta uma Criatura Sanguinária na nossa
sala e nós que não sabemos quase nada temos que enfrentá-lo?

-Bom,porquê a raiva garoto?-Disse eu,com um leve sorriso,então me virei para a porta da sala e falei-
Podem sair.




Trabalho:

No mínimo 15 Linhas falando sobre a aparência dos Grindylows,Onde habitam,o que fazem e Como Dominar eles.( Não se Limitem a 15 Linhas,explorem sua criatividade ao máximo.)
Envie Por MP para mim O trabalho pronto.
O Tempo de Envio Será do dia 20 de Setembro até 10 de Outubro.
O Trabalho poderá ser feito durante o tempo em que a Primeira aula estiver aberta,então não esperem o tempo da Primeira aula acabar para então enviar o trabalho,
Porém o Post para as aulas só estará liberado dia 30.

Considerações:
-O melhor Post Ganhará 10 Pontos para sua Casa.
-Vou dar nota pelo post,então postem com atenção.
-Vou considerar a linguagem usada no post,a boa
manipulação da aula,conseguindo maior nota.
-A maior nota será 10,0 e a Menor será 1,0.
-O tempo da aula se extenderá até o dia
5 de Outubro,por tanto,na meia noite
do dia 4 o Tópico será trancado
sem Aviso prévio.


Boa sorte.

Gerard S. Leshian



l
Gerard S. Leshian
Gerard S. Leshian
Ex-Administrador

Mensagens : 9

Perfil Bruxo
Artefato Mágico:
Ano: Concluído
Disciplina Preferida:

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aula de Defesa contra as artes das Trevas Empty Re: 1° Aula de Defesa contra as artes das Trevas

Mensagem por Kelly Jones Qua Set 21, 2011 4:45 pm

Era incrível e absolutamente desacreditador, o quanto meu ego sentia-se a vontade na frente de um espelho relembrei, tinha um caso oculto comigo, era doentio mas o inverno pedia isso, passava horas escolhendo agasalhos, luvas, primeiro que combinassem com meu tom de pele e depois com o tom do castelo, que por sinal não era dos mais felizes, brinquei com a pena e tentei esquecer que o professor ainda não chegara e que Elena dormia, olhei para minha amiga cutucando-lhe os cabelos e logo em seguida sacudindo-a, tinha medo que ela babasse, ela nunca babou mas era sempre em público que a natureza biológica humana costumava pregar peças,o maior exemplo disso era a gagueira em um simpósio bruxo, espirro melequento no ministro da magia e claro, ter um acesso de tosse no meio do beijo.

-Lena , Lena ! Pare, pare, pare, não sei o que estava imaginando mas te deixou com cara de idiota!


Bradei sisuda, estava visivelmente mau-humorada e isso serviria como escape para me concentrar na aula...’ou não’ havia passado a noite inteira pensando em Indy, sim o que me empresta o sobrenome e como Deirdree morrera tragicamente no livro ‘O mistério dos sete véus’ e a revolta desse fato me sugara qualquer vontade de fazer magia ou prestar atenção em coisas bruxas mas a negação era sinal de que precisava fazer o contrário e por isso quando o professor entrou eu larguei de dar atenções a minha amiga e tratei de cuidar dos Gry...não sei o que, quando o vi senti pavor pela possibilidade deles serem gosmentos mas meu princípio de tremedeira cessou ao perceber que não, eram demasiadamente feios, só isso, dei um beliscão em Lena por ela ter me ofendido, não era psicopata, ela era minha amiga não? E tinha pais amáveis, meus pais eram amáveis...Levei mão a boca após esse pensamento (que ocorreu no mesmo momento que o jarro do gnomo demoníaco ter espatifado) ‘meu’ será que tudo que sentia era posse? Interrompi o diálogo existencial irrelevante anotando o conteúdo explanado, dessa vez acertara no livro, acertara em prestar atenção como nunca decorando os vocábulos ditos com uma avidez que desconhecia, começava a gostar de tudo aquilo, quando a aula acabou cutuquei Elena requerendo a atenção dela de forma quase possessiva.

-Quero uma borboleta, uma bolsa e uma foice de presente !

Falei sem dar explicações e nem enlaçar o braço como de costume, ela com certeza sairia com Ralph, saí correndo da sala pronta para me enfiar em livros e honrar minha casa, afinal corvinos eram os ‘cabeçudos’ de Hogwats e eu não iria macular essa fama.
Kelly Jones
Kelly Jones
Aluno da Corvinal

Mensagens : 45

Perfil Bruxo
Artefato Mágico:
Ano: 1° Ano
Disciplina Preferida:

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aula de Defesa contra as artes das Trevas Empty Re: 1° Aula de Defesa contra as artes das Trevas

Mensagem por Elena Aires Qua Set 21, 2011 7:03 pm

Após o terceiro gole e da repetição de uma dose aconteceu efetivamente o que Kelly havia acusado como provável, a decência imprudentemente alçou voo, juntamente com os últimos vestígios de sobriedade. Multiplicavam-se as mensagens silenciosas que trocava com meu colega corvino entre um espaço no diálogo do professor de runas – falavam sobre odin- e o dele com Kelly , ria, bebia, e juntamente com os outros fazia troça de alguns amigos , dos quais tinham poucas ou nenhuma notícia. Ralph inclinava a cabeça para trás num riso entusiástico e sua boca pareceu-me tão apetecível...

- Aaie! Kelly o que foi?


Reclamei num muxoxo esfregando os olhos, que por sinal conservavam as marcas da noite mal dormida , olheiras... Não precisei de nenhuma explicação para descobrir que estava sonhando antes , e que as mãos da minha bruta e amiga colega de casa me acordaram , estava por demais familiarizada aquele toque e ela certamente ao gesto.

- Não estava com cara de idiota, no máximo tolinha, é esse o semblante que as meninas normais tem quando estão indo absurdamente bem com as fuças de um outro indivíduo, mas, psicopatas não amam então você provavelmente sofreria pouco desse problema.

Minha fala foi cortada com um doloroso beliscão da parte de Kelly, iria ofendê-la, mas, o professor já marcava presença , com o tempo aprendi a regra básica, manter silêncio ... Provavelmente minha expressão ao ver o pequeno diabinho encarcerado naquele vidro era indescritível, ouvia as informações tentando manter-me atenta, o frasco parecia tão instável nas pálidas mãos do homem que o monstrinho poderia sair e comer nossos olhos, quem sabe tecer casacos com nossas tripas? Pior, apoderar-se de nossas almas enviando-nos a um inferno azul e sem TV a cabo – o que não me pareceu tão terrível após analisar que aqui também não possuíamos- meu maior temor ganhou vida quando a coisinha repulsiva se viu livre, encolhia-me na cadeira ao passo que erguia a varinha num gesto protetor, como se a mesma pudesse sem auxílio mostrar-se útil, sinceramente, estava pronta para usar a magia usada na ultima aula porém não tinha certeza se o mesmo funcionaria naquela coisa que parecia tão... Malvada. Agradeci por sempre sentar-me no meio da sala, respirando aliviada . Quando tudo acabou - com uma sequência de feitiços por parte do professor, que para minha surpresa não usava uma varinha - eu estava praticamente em pé na minha cadeira , não havia notado o quanto fiquei nervosa, comportamento evidenciado quando um riso desenfreado rompeu de minha garganta... Saltei do móvel assim que me considerei mais calma , agora procurava Leshian para devolver-lhe o livro de DCAT, pensei em permanecer ali até que todos saíssem, entretanto quando o professor anunciou que ‘todos’ poderiam bater em retirada fui arrastada até a porta pela maré de alunos .

- Rá, vá com calma Kelly, nas férias podemos conseguir tudo isso em Malibu, e se não, ao menos ficaríamos livres desses pavorosos Grindylows ... agora aqui? Não sei se teríamos algum sucesso...

Brinquei relembrando da praia, talvez realmente fosse à hora de perguntar sobre férias... Ou não, conjecturei ao pensar em Ralph, não sabia acerca da árvore genealógica do rapaz, mas, decerto ele não parecia ter muitos parentes a visitar no ‘mundo trouxa’.
Como Kelly havia me abandonado e desde o início planeei esperar Leshian, encostei-me na parede e esperei para que pudéssemos sair juntos.
Elena Aires
Elena Aires
Aluno da Corvinal

Mensagens : 52

Perfil Bruxo
Artefato Mágico:
Ano: 1° Ano
Disciplina Preferida:

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aula de Defesa contra as artes das Trevas Empty Re: 1° Aula de Defesa contra as artes das Trevas

Mensagem por Ralph A. Leshian Qui Set 22, 2011 1:42 pm

Entro na sala extremamente cansado,talvez por causa da noite anterior,mal dormida,eu havia ficado horas no Lago,com Elena.Me sento e Jogo os livros em cima da mesa,sentando do lado de Kelly e Elena,não demorou muito e o professor chegou,com um bicho feio do qual eu já havia visto antes,tinha a pele esverdeada e tudo o que você vomitaria se visse,neste momento sentí vontade de criar uma ONG. Morte aos Grindylows.Eu não estava nem um pouco animado em ser mordido ou ter meu dedo quebrado por um deles,a aula passou demasiado rápido,talvez por causa das brincadeiras das duas ou simplesmente porquê a aula estava realmente chata.A aula não foi nada legal,foi um pouco cansativa,nada que marque,a não ser pela queda do vidro em que o Grindylow estava,houve uma gritaria na hora,Deuses,o que era aquilo. Ele aparentava mais feio quando fora do pote.O professor então,fez o que eu mais temia,vinha há dias pedindo para que isto não acontecesse,
mais,enfim,não tive escolha. Ele passou um trabalho sobre Grindylows,teria que ser grande e cheio de informações,eu não estava nada animado para isto. –Aah! Fala sério!. Anotei sobre o trabalho em um pedaço rasgado de papel,coloquei-o dentro do livro e batí o mesmo contra a mesa,enfiando ele na mochila e conversei um pouco com o professor sobre o trabalho,saindo de lá,a sala estava vazia,exceto por uma garota que me esperava na porta,era Elena,me juntei a ela e Saímos da Sala de Defesa contra as Artes das Trevas,indo para a aula de Astronomia.


Ralph A. Leshian
Ralph A. Leshian
Aluno da Corvinal

Mensagens : 8

Perfil Bruxo
Artefato Mágico:
Ano: 1° Ano
Disciplina Preferida:

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aula de Defesa contra as artes das Trevas Empty Re: 1° Aula de Defesa contra as artes das Trevas

Mensagem por Amy Susan Adhara Sáb Set 24, 2011 10:02 am

Olhava meu próprio reflexo no espelho, nunca se sentiu a vontade à frente de um espelho, nunca gostava do que via. Se levantou, jogando os cabelos loiros para trás, já estava atrazada para aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas, mas sinceramente, quando não estava atrazada?
Andava apressada por dentre alguns alunos que insistiam em cabular aula, mas não era da sua conta, depois de um tempo, aprendeu a só olhar para outro lado e ignorar.

Entrei na sala meia desajeitada, e com a sorte que tenho acabei ainda batendo o pé na parede, nem eu mesma sei como fiz essa coisa. Talvez devesse ganhar troféu de desajeitada do ano. Revirou os olhos, "Nada melhor que um belo dedo machucado, pescoço doendo, e livros pesados nas costas para animar meu dia." Pensou ironica, se amaldiçoando mentalmente, procurando um lugar vazio.

Me sentei na frente, quando escutei um estrondo, a tal criatura havia sido solta, provavelmente, de propósito. Sorri de leve , me sentando em cima da mesa, cruzando as pernas, às apoiando na cadeira. Aquela aula com tal professor nunca seria entediante.

Lhe divertia ver algumas garotas gritando de pavor, escutei alguns feitiçõs sendo pronunciados, abaixei a cabeça, mordendo o lábio. Rapidamente levantei a cabeça, voltando a pose indiferente.

Suspirei profundamente, apenas escutando um: Podem Sair.
Me levantei com pressa, me dirigindo ao dormitório, não estava com paciência para mais nenhuma outra aula.
____________________________________________________________________________
Slytherin ~ Amy Susan Adhara ~ Filha Única ~ Primeiro Ano
Amy Susan Adhara
Amy Susan Adhara
Capitão do time de Quadribol

Mensagens : 16

Perfil Bruxo
Artefato Mágico:
Ano: 1° Ano
Disciplina Preferida:

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aula de Defesa contra as artes das Trevas Empty Re: 1° Aula de Defesa contra as artes das Trevas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos