Academia de Magia - Potterish
Bem vindo a Potterish!

2° Ano letivo
Atenção antigos alunos, nenhuma conta foi resetada, porém os membros ativos conseguirão a passagem para o segundo ano, já os membros com mais de 1 mês sem visitas receberão um e-mail informando sobre a volta a Potterish. Aquele que não voltar e completar 2 meses fora tem sua conta retida.

Sobre o RPG:
Este RPG é baseado na saga de filmes e livros de Harry Potter. Para ter uma melhor jogabilidade, Leia as regras antes de Registrar-se.

"Necessário ter Lido/Assistido o Livro/Filme do Harry Potter para entender o jogo"

ATENÇÃO: É proibido o Cadastro com Nomes de PERSONAGENS do Filme/Livro. Usuários registrados desta forma terão os nomes modificados.


Atenciosamente,
Luck J. Carter
Fundador & Administrador de Potterish



Imagens retiradas do site Rpghogwarts.org

Átrio do Ministério

Ir em baixo

Átrio do Ministério

Mensagem por Georgio F. Carter em Seg Jun 13, 2011 6:25 pm

Átrio





O Átrio é um grande salão de recepção do Ministério da Magia que fica no 8º andar. Nas paredes dos dois lados do salão exitem diversas lareiras de consoles dourados, que são usadas para entrar e sair do Ministério por meio da Rede de Flu. O piso é de madeira escura e polida, o teto é de cor azul-esverdeado repleto de símbolos dourados e brilhantes que se movem para formar avisos, e as paredes são forradas com painéis de madeira escura. No centro do Átrio encontra-se a Fonte dos Irmãos Mágicos, composta por várias estátuas de ouro de tamanho maior que o natural, representando um bruxo apontando a varinha para o alto, ao lado de uma bela bruxa, um centauro, um duende e um elfo-doméstico, sendo que os últimos três olham para os bruxos como se estivessem adorando-os. Jatos de água reluzentes jorram da ponta das varinhas dos bruxos, da ponta da flecha do centauro, da ponta do chapéu do duende, e de cada uma das orelhas do elfo-doméstico. A água é toda jogada na própria base da fonte. Os bruxos e bruxas que passam por ali podem jogar moedas na fonte, que serão doadas ao Hospital St. Mungus Para Doenças e Acidentes Mágicos. Ao fim do hall, encontra-se um conjunto de portões dourados, ao lado do qual há uma mesa sob um sinal que informa “Segurança”, na qual um bruxo registra as varinhas dos visitantes. Atrás, há um pequeno hall com pelo menos 20 elevadores com grades de ferro douradas, por meio dos quais é possível ir a todos os níveis do prédio, com exceção do décimo andar.

Georgio F. Carter
Ministerial da Corte da Magia Inglês

Mensagens : 9

Perfil Bruxo
Artefato Mágico:
Ano: Concluído
Disciplina Preferida:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum